sexta-feira, 31 de julho de 2015

BIGBANG


BIGBANG é uma boy grup sul coreana,  uma da mais populares e conhecidos grupos de k-pop já criada.
O grupo é composto por G-Dragon (líder), T.O.P, Taeyang,Daesung e Seungri. Big Bang é conhecida por sua música e moda de estilo urbano.

A popularidade do grupo cresceu com a sua canção Lies, que ficou no número um nas paradas coreanas por um recorde de sete semanas consecutivas.

G-Dragon e Taeyang foram os primeiros a receber treinamento da YG Entertainment com a idade de onze anos.G-Dragon foi abordado pela YG-Entertainment para ser um dos possíveis candidatos para começar um boy group, então contatou T.O.P., com quem mantinha uma amizade desde a infância. Foi o nascimento dos BIGBANG.
A formação original consistia de seis membros, os acima mencionados, juntamente com Daesung e So-1.




Big Bang realizou sua estreia oficial em 19 de agosto de 2006. Em 23 de setembro de 2006, o grupo teve sua performance de estreia na transmissão de televisão
No final de 2007,Big Bang se aventurou no exterior,indo para o Japão. Seu primeiro extended play japonês, For the World, lançado no início de 2008,


Enquanto o grupo estava em uma pausa no início de 2009, os membros seguiram carreiras solo. Eles reuniram-se para colaborar com o 2NE1

Curiosidade: Bang lançou seu terceiro single digital "So Fresh, So Cool" para promover a marca de cerveja "Hite", mas Seungri não  participou no comercial devido ao fato de que ele não tinha idade para beber. (OBS: tadinho do Panda :b)

Depois os membros voltaram para suas atividades solo. Em 18 de agosto, G-Dragon lançou seu álbum de estreia, o Heartbreaker, Taeyang lançou dois singles digitais, "Where U At?" e "Wedding Dress" para promover seu segundo álbum lançado em 2010, T.O.P. juntou-se ao elenco do drama de suspense coreano Iris, interpretando o assassino Vick. Daesung e Seungri fizeram vários projetos solo como atuar e apresentar.
Durante a maior parte do ano, os membros promoveram individualmente o seu próprio trabalho, incluindo o lançamento da dupla de GD & TOP com seu álbum de colaboração e o lançamento do primeiro EP intitulado VVIP de Seungri. Big Bang também ganhou vários prêmios notáveis


Em abril 2015 a YG Entertainment divulgou um comunicado sobre o retorno da banda com um novo álbum de estúdio, MADE, que será lançado no dia 1º de Setembro. Antes disso, especiais "singles do projeto" será lançado do álbum, no primeiro dia de cada mês, a partir de 1º de Maio com o single "M", seguido por "A", "D" e "E".


Em 25 de junho, foi constatado que o projeto especial já excede as 100 milhões de visualizações no YouTube, depois de apenas dois meses de ser lançado.

O Fã clube chama-se : V.I.P
E a cor é: Amarela

Instagram:
Top

Twitter:
BigbangG-Dragon

Youtube:
Bigbang

Facebook:
Bigbang

Site da YGFamily: BIGBANG

*Infelizmente, Daesung não tem nenhuma rede social ;_; 

Minha opinião: BIGBANG é sem duvidas o meu grupo preferido de K-pop.
Eu gosto de tudo neles! As vozes, o fisico, os MV's, as performances etc.
Entrei neste"mundo" por eles e é por eles que continuo, porque não importa o meu estado de espírito eles vão estar lá, por mim e por as outras VIP's.
Pode-se dizer q eu sou novata por só comecei a ouvir k-pop a +/- um ano e tal, mas eu acredito que o tempo não tem relevância, o que importa é a intensidade do sentimento.
Devo dizer q é MUITO complicado escolher um bias, porque eu adoro todos os meninos <3 MAS o meu ultimate Bias de TODOS é o Taeyang, sorry outros membros, mas YoungBae no coração '^'
Uma curiosidade: eu já encontrei em vários doramas parodias, "covers" e referencias de musicas dos BigBang.
Para quem quiser saber varias curiosidade do grupo eu recomendo esta conta do twitter:  Fatos BigBang

Sobre os integrantes♥ :

G-Dragon 


Kwon Ji Yong, conhecido como G-Dragon (ou GD), nasceu no dia 18 de agosto de 1988, na Coreia do Sul (Seul). O seu Gênero musical é Hip-Hop e K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BIGBANG também é Rapper, cantor, compositor,produtor musical, dançarino,modelo, designer.

Minha opinião: AAHH que dizer do Rei?G-dragon é dos ídolos mais talentosos que eu conheço. Eles faz de tudo e faz lo bem. Quando eu vejo a tradução das musicas dele até me dá um aperto no coração, uma vez que elas transmitem honestidade e até mesmo experiências pessoais dele....na sua maioria tristes.
JiYong merece toda a fama q tem pelo simples facto de que ele tem MUITO talento, além de que se esforça muito pelas fã.
KAWAII!!!


AAHHH meu coração <3
Algo interessante que eu descobrir ao assistir o Surplus Princess (The Mermaid)
foi uma pequena parodia no próprio dorama da musica "crooked" Link da parodia do dorama (é muito divertida :D)         Na imagem a baixo está o link para a música original.

Crooked

T.O.P.

Choi Seung-hyun, conhecido como T.O.P ( ou Tabi), nasceu no dia 4 de novembro de1987, na Coreia do Sul (Seul). O seu Gênero musical é Hip-Hop e K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BIGBANG também é Rapper, cantor, compositor,letrista, beatboxer, produtor musical, ator, modelo


Minha opinião: TOP tem aquele ar todo serio e maduro mas na verdade ele é bem querido e "infantil". Ele gosta muito de arte e está sempre a postar fotos no seu instagram de coisas que vê e com isso podemos conhecer lo melhor ^-^ Acho isso tão bom!Para quem quer "conhecer" melhor o TOP pode assistir o dorama The Secret Message, pois mesmo ele estando a interpretar um personagem eu acho que a personalidade do personagem se encaixa perfeitamente com a personalidade dele mesmo.
Algo que eu gostava imenso de ver era um álbum dele a solo!A voz dele é tão bonita, que eu gostava de ouvir musicas só com ela, tanto de rapp como "vocal normal".



Como é que alguém pode não gostar desta fofura
Parece serio mas deve estar a pensar em comida xd

Taeyang
Dong Youngbae, conhecido como Taeyang (SOL) , nasceu no dia 18 de maio de 1988, na Coreia do Sul (Seul). O seu Gênero musical é Hip-Hop e K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BIGBANG também é Dançarino, Cantor,Modelo.

Minha opinião: Taeyang O DEUS!pelo menos pra mim,né.
O rapaz faz tudo! Ele canta, ele dança, ele é fofo, ele é sexy, ele engraçado, ele é serio.Simplesmente perfeitinho.
YoungBae tornou se o meu ultimate Bias depois do Rise, até lá eu gostava dele da mesmo maneira que gostava dos outros membros. Quando ouvi 1AM fiquei seduzida completamente, a voz dele é simplesmente linda! Tão relaxante mas ao mesmo tempo tão agitada.
Eu nem sei o que dizer, ele é tão perfeito que eu acho impossível não gostar dele!!Olhem pra aquela carinha!!!
Confesso que eu não gostava de algumas musicas antigas dele, pelo simples facto de as achar um pouco comerciais e com letras bem vazias (Taeyang não precisa de mendigar mulheres *por causa da musica I need a girl*) mas como eu gosto tanto da voz dele comecei a dar uma chance as musicas mais antigas e acabei por gostar e a aprender a ignorar a letra e a focar me no valor vocal dele.
Uma das coisas que eu mais gosto no YB são os olhinho dele!Mds são tão fofinho parecem 2 sorrisos pequeninos woeifwjefiefw
Curiosidade: Taeyang significa msm "Sol" em mandarim.


MSM DEUS DO CÉU!!TAO QUERIDO!!!!

HEHEHEH este movimento é um "Taeyang clássico"


Seungri
Lee Seung-hyun, conhecido como Seungri (Panda), nasceu no dia 12 de dezembro de1990, na Coreia do Sul (Gwangju). O seu Gênero musical é K-pop, dance-pop, R&B, hip hop,pop. Para além de ser um dos integrantes do BIGBANG também é Cantor, dançarino, ator, produtor musical, compositor.

Minha opinião: Esta pessoa é tão fofa mas tão fofa que era capaz de matar alguém só de olhar para ela, meus Deus, não à palavras para descrever a fofura dele :3
Parece que a cada ano que passar ele fica mais lindo!!!!>-< Mas eu já li que ele preferia ser sexy!E TAMBÉM O CONSEGUE SER!
Seungri possui um voz muito doce e calma, que realmente precisa de ser valorizada, na minha opinião isso acontece muito nas musicas mais recentes do BIGBANG.
Curiosidade: Seungri é uma espécie de "rei dos escândalos":V


ops...

sexy ou fofo? 
BÓNUS DO NOSSO PANDA!!!!!!\O/

Daesung



Kang Dae-seong, conhecido como Daesung (Anjo), nasceu no dia 26 de abril de 1989, na Coreia do Sul (Itewon). O seu Gênero musical é Hip hop , K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BIGBANG também é Cantor, ator,

Minha opinião:  Eu acho que infelizmente Daesung é um dos integrante menos populares, não estou a dizer que ele não tem fã, é claro que tem!!!Mas eu fico muito triste por ele ser tão desvalorizado por algumas "fãs",Daesung é uma pessoa tão brilhante e engraçada que eu não intendo como é que existem pessoas que o acham "desnecessário"
Quem olha para ele vê logo uma coisa:boca, já reparam né? Ele tem lábios super únicos, é como se fosse a marca dele!!
Daesung é um anjo de pessoas...(ahah era um trocadilho :D....não  teve piada, desculpem u-u')

oohh so cute<3

E ainda dizem que anjos não existem?

2 comentários :

  1. por favor vc podia me explicar porque confundem o nome do seungri com o do top

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ^-^
      Desculpa a demorar >\\\<
      Isso é pq o nome real do TOP é Choi Seung-hyun e o nome real do Seungri é Lee Seung-hyun,ou seja, eles tem o msm nome (Seung-hyun).
      Na YG eles são muito chamados de "Big Seung-hyun" (TOP) e de "Little Seung-hyun" (Seungri)

      Espero q tenha ajudado
      Kiss *3*

      Eliminar