terça-feira, 18 de agosto de 2015

BTS

                             
Imagem relacionada



Bangtan Boys (BTS) é uma boy band sul coreana, com uma da mais populares cada vez maior!!^-^
O grupo é composto por V, Suga, Jin,Jung Kook, Rap Monster, Jimin e J-Hope.

Tudo começou com a agência Big Hit Entertainment que estava à procura de um grupo masculino baseado no género Hip-hop em 2010. Esse o grupo teve várias mudanças de membros durante o processo de formação.























J-Hope teve várias apresentações em seu pré-debut, uma delas foi no videoclipe "Animal" do Jo Kwon (2AM). Os outros membros, exceto Rap Monster e Jimin, também apareceram no videoclipe "I’m da One" de Jo Kwon. Eles deveriam estrear em 2010, mas com outros membros deixando o grupo, seu debut foi adiado. Rap Monster continua a ser o único membro original desde a primeira formação do grupo. O membro final, V, não foi revelado até a estreia.
Seu debut seria realizado em 2011 após o termino das audições.

O primeiro membro, V, foi revelado apenas no começo de junho de 2013, seguido pelos outros membros Jungkook, Jimin, Jin, Rap Monster, J-Hope e, finalmente, Suga.

O grupo debutou como Bangtan Boys oficialmente no dia 13 de junho de 2013 com o videoclipe de "No More Dream"

O Fã clube chama-se : A.R.M.Y. (Adorable Representative M.C. for Youth)




Minha  opinião: O BTS mesmo sendo muito ressentes também são muito populares, e isso é incrível (eu acho u-u).O mais me surpreendeu foram as coreografias, todas elas são muito boas!!Eles  são surpreendentemente muito bons dançarinos, muito coordenados e ágeis(como lindos gatinhos *-*)
Uma particularidade das musicas deles é que há sempre uma parte que parece ser o auge da música, tipo a melhor parte, um bom exemplo é a I NEED U ou Danger (eu adora essa musica ^-^)   
Para quem quiser ver uns vídeos muito engraçados com os membros: Bangtan Bomb e o canal em que eles postam vídeos deles mesmos :3
Se forem ou twitter iram ver muitas coisas divertidas sobre os BTS, porque as ARMYS são muito divertidas, eu riu me muito com elas!!!!

Discografia Coreana

-Pre-Debut

Rap Monster:

  • 7 Dayz – Rap Monster ft. Popinjay
  • 94 The Swagger
  • 94 단제
  • 94 년생들이 한 단체랩 
  • Check The Voice Compilation
  • DREAMIN
  • Expensive Women 
  • Favorite Girl 
  • Glory 
  • Illest Bitch 
  • La La La 
  • Let’s Introduce Bangtan Room
  • Naa 
  • Randa 
  • RAP – Rap Monster ft. 김거덕
  • Rap Monster by Rap Monster
  • Rap Monster Freestyle
  • Rap Monster Freestyle 2
  • Regular Girl 
  • Runch Cola 
  • SEVENTEEN 
  • Seven Dayz – Rap Monster ft. Popinjay
  • Suicide 
  • Thinking About U – Rap Monster
  • Tipsy – Rap Monster ft. Supreme Boi
  • Trouble
  • Where U At 
  • 닥투 
  • 콜라보
  • 녹음물 – Rap Monster ft. Uglyduck
  • 간지플레이어 – Rap Monster ft. TANGENT
SUGA:
  • All I Do Is Win 
  • Diss by Choi Ikjae
  • Diss by SUGA
  • Dream Money 
  • Swagger
Choi Ikjae
(ex-membro) (i11evn):
  • Swagger
Rap Monster, Iron (ex-membro):
  • Hook 
  • I.N.G – Iron
  • SHOW – Iron

    Rap Monster, Jungkook:
    • Like A Star
    • Waterfalls
    Rap Monster, SUGA, Jin:
    • Adult Child (어른아이)
    •  School Of Tears (학교의눈물)
    Rap Monster, J-HOPE, SUGA:
    • SATOORI RAP
    Jungkook, J-HOPE, Jimin:
    • Graduation (졸업)

     Supreme Boi, Rap Monster, Iron:
    1. We Are Bulletproof Pt. 1 

    BTS:
    • 9494
    • A Typical Trainee’s Christmas
    • 긴플&RunchRanda

    · Álbuns de Estúdio
    2014: DARK&WILD

    · Edições Especiais
    2014: Skool Luv Affair Special Addition

    · EPs
    2013: O!RUL8,2?
    2014: Skool Luv Affair
    2015: In The Mood For Love pt.1

    · Single Álbum

    2013:2 COOL 4 SKOOL
    2013: O!RUL8,2?
    2014: Skool Luv Affair
    2014: Skool Luv Affair Special Addition (Repackage)
    2014: Dark & Wild (VOL.1)
    2015: 화양연화 (PT. 1) (The Most Beautiful Moment In Life) [Versão Pink]
    2015: 화양연화 (PT. 1) (The Most Beautiful Moment In Life) [Versão White]
    2015: The Most Beautiful Moment In Life PT2
    2016: The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever (Epilogue: Young Forever - special album)
    2016: Youth
    2016: Wings
    2017: Wings Extended:You Never Walk Alone
    ...


    · Singles (MVs)

    2013: No More Dream
    2013: We Are Bulletproof pt.2
    2013: N.O
    2013: 진격의 방탄 (Attack on Bangtan)
    2014: 상남자 (Boy In Luv)
    2014: 하루만 (Just One Day)
    2014: Miss Right
    2014: Danger
    2014: 호르몬 전쟁 (War Of Hormone)
    2015: I Need U
    2015: For You
    2015: DOPE
    2015: Butterfly
    2015: Run
    2016: Young Forever
    2016: FIRE
    2016: Intro: Boys Meets Evil
    2016: Blood Sweat & Tears
    2017: Spring Day
    2017: Not Today
    ...

    Singles(parcerias)
    • Animal – Jokwon ft. J-HOPE
    • Ashes – J-LIM ft. Rap Monster & Jung Hunchul
    • Bad Girl – 8eight ft. Bangtan & GLAM 
    • Because I’m a Foolish Woman – Kan Mi Yeon ft. Bangtan
    • Love U, Hate U – 2AM ft. Bangtan
    • The Song That Will Make You Smile – Lee Seung Gi ft. J-HOPE 
    • Rollin –
    • U Can’t Do That – Rap Monster, i11evn, Supreme Boi, Marvel.J & KYUM2.
    • Fuck Cockroachez – Rap Monster & Zico
    • Perfect Christmas – Rap Monster, JungKook, Jokwon, Lim Jeonghee & Joohee
    • P.D.D – Rap Monster & Warren G
    • 부끄부끄 – MFBTY ft. EE, Rap Monster & Dino-J
    • U – Primary ft. Kwon Jinah & Rap Monster
    • Prometheus – Yankie ft. Dok2, Juvie Train, Double K, Rap Monster, Topbob & Don Mills

    Singles

    2013: No More Dream
    2013: We Are Bulletproof pt.2
    2013:좋아요 (I Like It)
    2013: N.O
    2013: We On
    2013: If I Ruled The World
    2013: Coffee
    2013: Cypher PT.1
    2013: 진격의 방탄 (Rise of Bangtan)
    2013: 팔도강산 (Satoori Rap)
    2013: 진격의 방탄 (Attack on Bangtan)
    2014: 상남자 (Boy In Luv)
    2014: 하루만 (Just One Day)
    2014: 어디에서 왔는지 (Where Did You Come From)
    2014: Tomorrow
    2014: Cypher PT.2: Triptych
    2014:등골브레이커 (Spine Breaker)
    2014: Jump
    2014: Propose
    2014: Miss Right
    2014: 좋아요 (Slow Jam Remix)
    2014: Danger
    2014: 호르몬 전쟁 (War Of Hormone)
    2014: 힙합성애자 (Hip-Hop Lover)
    2014: Let Me Know
    2014: Rain
    2014: Cypher PT.3: KILLER (Feat. Supreme Boi)
    2014: 핸드폰 좀 꺼줄래 (Would You Turn Off Your Phone)
    2014: 이불킥 (Blanket Kick)
    2014: 24/7=Heaven
    2014: 여기 봐 (Look Here)
    2014: 2학년 (2nd Grade)
    2014: 그게 말이 돼? (Does That Make Sense?)
    2015: I Need U
    2015: 잡아줘 (Hold Me Tight)
    2015: 흥탄소년단
    2015: Converse High 
    2015: Love is Not Over
    2015: For You
    2015: DOPE
    2015: Butterfly
    2015: Intro: Nevermind
    2015: RUN
    2015: Butterfly
    2015: Whalien 52
    2015: Ma City
    2015: 뱁새 (Parrotbill)
    2015: SKIT : One night in a strange city
    2015: 고엽(Dead Leaf)
    2016: Young Forever
    2016: FIRE
    2016: Intro: Boys Meets Evil
    2016: 피 땀 눈물 Blood Sweat & Tears2016: Begin
    2016: Lies
    2016: Stigma
    2016: First Love
    2016: Reflection
    2016: Mama
    2016: Awake
    2016: Lost
    2016: BTS Cypher 4
    2016: Am I Wrong
    2016: 21세기 소녀 21st Century Girl
    2016: 둘! 셋! (그래도 좋온 날이 더 많기를) 2! 3!
    2016: Interlude: Wings
    2017: 봄날 (Spring Day) – BTS *Title
    2017: Not Today
    2017: Outro : Wings
    2017: A Supplementary Story : You Never Walk Alone

    (outros):

    Jungkook, Jimin, V, J-Hope:
    • Beautiful 
     SUGA:
    • 싸이하누월 
    • Agust D (SUGA) -Intro ; Dt sugA (Feat. DJ Friz)-mixtape album
    • Agust D - 'Agust D' -mixtape album
    • Agust D - 'Give It To Me'-mixtape album
    • Agust D- 치리사일사팔 (724148)-mixtape album
    • Agust D-140503 새벽에 (140503 at dawn)-mixtape album
    • Agust D- 마지막 (The Last)-mixtape album
    • Agust D-Tony Montana (Feat. Yankie)-mixtape album
    • Agust D-Interlude ; Dream, Reality-mixtape album
    • Agust D-so far away (Feat. 수란 (SURAN))-mixtape album
     Rap Monster:
    • Monterlude 
    • Something 
    • Too Much 
    • RM Cypher Ruff 
    • Unpack Your Bags – Rap Monster (ft. SOULSCAPE)
    • Fantastic 
    • Monster ft. Mandy Ventrice 
    Jimin & V:
    • 95 Graduation 
    Jimin & JungKook:
    • Christmas Day 
    JungKook:
    • 일하는중 Working (Cover) 
    • Sofa (Cover) 
    V:
    • Someone Like You (Cover) 
    Jin:
    • 엄마 (Cover) 
    J-Hope & V:
    • Hug Me (Cover) 
    BTS:
    • Born Singer 
    • So 4 More – BTS
    • A Typical Idol’s Christmas 

    Discografia Japonesa

    · Álbuns de Estúdio
    2014: Wake up

    · Singles
    2014: No More Dream
    2014: Boy in Luv
    2014: Danger
    2015: For you
    2015:I NEED U
    2016: Youth

    · Álbuns de Compilação
    2014: 2 Cool 4 Skool / O!RUL8,2?

    Sobre os integrantes♥:

     Jin

    Resultado de imagem para bts You Never Walk Alone jin

    Kim Seok Jin, conhecido como Jin (ou Pink princess), nasceu no dia 04 Dezembro 1992 na Coreia do Sul (Anyang-Gwangcheon). O seu Gênero musical é K-pop.

    Minha opinião: No inicio eu não gostava muito do Jin, não sei porquê, só não gostava, mas depois de ouvir mais algumas musicas comecei a ver que ele é muito bom no que faz :)
    Uma curiosidade ele é chamado de Pink Princess pois a sua cor preferida é rosa, mas queria ser chamado de Jin Hime pelos fã japoneses, eu acho isso muito cómico!!!
    Jin é o membro da banda mais responsável, ele é a mãe do grupo.   
    Que inveja daquela comida!

    ~Olhar sedutor~

    Suga
    Resultado de imagem para bts You Never Walk Alone jin

    Min Yoon Gi , conhecido como Suga (ou Pai), nasceu no dia 09 de março de 1993,, na Coreia do Sul (Daegu). O seu Gênero musical é K-pop e Hip-Hop. Para além de ser um dos integrantes do BTS também é .rapper, dançarino, compositor, produtor, MC.

    Minha opinião:Suga é doce como o açúcar (ahah perseveram? suga=sugar=açúcar, eu devia de parar com estas piadas;-;) 
    Parem ele é um dos génios por detrás das lindas musicas dos BTS.
    Eu acho o realmente muito fofinho e adorável, tão adorável que deveria de ser proibido!!

    Riso mais estranho do mundo >\\\\<

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    J-Hope

    Resultado de imagem para bts You Never Walk Alone jin

    Jung Ho Seok , conhecido como J-hope (J-Horse), nasceu no dia 18-fevereiro-1994 , na Coreia do Sul (Kwangju). O seu Gênero musical é K-pop e Hip-Hop. Para além de ser um dos integrantes do BTS também é rapper , dançarino ,compositor , coreógrafo e MC.

    Minha opinião: Se eu shippo J-hope e Jimin?Sim, shippo.Se me arrependo?Não.Porquê?Porque eu realmente acho os muito lindos juntos >\\\\<
    Eu acho que o J-hope é muito divertido e sei lá....um pequeno esquilinho lindinho <3
    Ele é tão extrovertido que só me apetece abraçar-lo. 
    Ai, é tão difícil dizer o porquê de gostar de um membro de uma banda... eu gosto e ponto, fim de discussão.
    Isto é ele caçando as zinimigas hehehhe

    :O
    Rap-Monster

    Resultado de imagem para bts You Never Walk Alone rap monster

    Kim Nam Joon , conhecido como Rap Monster (King Of Destruction), nasceu no dia 12-Setembro-1994 , na Coreia do Sul (Ilsan-Seoul). O seu Gênero musical é K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BTS também é Rapper, dançarino, MC, Compositor, Produtor.

    Minha opinião: Rapmon. tem o lema de vida mais porreiro que eu já vi " Vamos viver de uma maneira sexy ", nossa, o quão bom deve ser viver a vida de uma maneira sexy?heheheh
    Eu acho que o Rapmon é o membro mais distinto dos BTS, tanto no inicio da carreira como na
    actualidade.Para mim Rap monster é um lider muito bom e calmo: depois de um tempo ele tornou se o meu 2 bias :3
    OBS: o cabelo branco é o que lhe fica melhor, fez muito bem em pintar, amen!!\O/

    Ops, chegou a chefão

    Jimin

    Resultado de imagem para bts You Never Walk Alone

    Park Ji Min , conhecido como Jimin (ChimChim), nasceu no dia 13 outubro 1995, na Coreia do Sul (Busan). O seu Gênero musical é K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BTS também é Cantor, dançarino, modelo e MC.

    Minha opinião:Eu li uma vez que as pessoas confundem a voz do Jimin e do Jin. eu não acho, são COMPLETAMENTE ABSOLUTAMENTE DIFERENTES!!
    Eu descobri (na verdade disseram me u-u), o jimin e o suga mesmo sendo muito parecidos têm grandes diferenças: o nariz  e a testa, como é que eu os confundia?*o*  
    Jimin é um poucochinho tímido e eu acho isso super fofo, mas por detrás de um rosto fofo há um corpo assustadoramente sexy!!!!!!!


    :b nossa que carinha inocente :b



    V
    Resultado de imagem para bts You Never Walk Alone
    Kim Tae Hyung , conhecido como V (Blank Tae), nasceu no dia 30-dezembro-1995 , na Coreia do Sul ( Daegu-Kojang Seoul). O seu Gênero musical é K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BTS também é Cantor, dançarino e ator.

    Minha opinião: Ahh aqui está o meu Bia do grupo, o Alien V com a face 4D hehehe meu oppa estranho <3
    Honestamente, eu só comecei a interessar me por ele pois na musica Dope ele estava a fazer de Detective conan, sim DETECTIVE CONAN, um dos meus animes preferidos!!!!^^
    No inicio eu não sabia bem porquê de dizerem que ele tem uma face 4D, mas depois de ver os vídeos tornou-se óbvio!!Ele é alguém de outro planeta, que veio para a terra por engano e agora faz parte de uma banda de lindos rapazes (nossa, até parece um versão diferente de vampire idol)


    Olha o nosso querido detective coman!!!

    Não sei se assustadoramente lindo ou lindamente assustador <3





    JungKook

    Resultado de imagem para bts You Never Walk Alone


    Jeon JeongGuk, conhecido como JungKook (Kookie), nasceu no dia 01 de setembro de 1997 , na Coreia do Sul (Busan). O seu Gênero musical é K-pop. Para além de ser um dos integrantes do BTS também é Vocalista Principal, Rapper de Apoio, Dançarino,Maknae

    Minha opinião: Kookie é o membro mais fofo do BTS, aquela carinha de anjo inocente é totalmente sexy >\\\\\\<
    Além de que ele canta a melhor parte da maioria das musica (eu acho u-u), a voz dele encaixasse bem nisso, totalmente perfeito!!
    Aaaaahhhhh, mas ele é tão fofo que eu quero uma miniatura dele só para mim, quero cuidar dele, alimenta-lo e ama-lo <3.


    Seduzindo, só seduzinho\O/

    AAAHHH que coisinha mais linda



    Bye Bye <3

    Sem comentários :

    Enviar um comentário