quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tag: Dorama na real



Oi, hoje eu vou fazer algo diferente: uma tag. Eu não costumo gostar de tag's e tal, mas eu tive de fazer esta!!É muito boa!Dorama na real tem todo haver comigo :3

Eu vi esta tag numa canal do youtube: Midori Vejam os vídeos dela, vão gostar ^-^

Vamos começar!!\O/



1.A quanto tempo você conhece dramas?Como conheceu?
R: Eu comecei a assistir doramas em Setembro de 2014 (ou seja, quase um ano), e todo começou no blog shoujo's kawaii, onde eu li o sinopse de um dorama e não resisti, aquela sinopse e aquela imagem do dorama seduziram me logo.

2.Qual foi o primeiro drama que você assistiu?
R: O meu primeiro dorama foi Love Rain, que é e sempre será o meu dorama preferido!!

3. Qual foi a sua primeira reação a assistir um drama pela primeira vez?
R: Então... foi mais ou menos "o quê? quem é quem? eles são iguais?" pois é, desculpem, mas não me julguem os primeiros episódios de Love Rain passam-se na década de 60 e os rapazes tinham o mesmo penteado.

4.Qual seu drama favorito?E qual o que você menos gosta?
R: Eu vou dizer 2 sem ser  Love Rain, para não ser tão repetido: Personal taste e My Love from the Star (You Who Came From the Stars). E os que menos gostei são 200 pounds beauty (este é um filme coreano, por isso acho que também pode contar), e Sweet Room.

5. Quais são os seus atores preferidos?
R: Como escolher entre os oppas?:o huuummm,Lee  Jong suk, Lee min ho,Jang geun suk, Ahn Jae Hyun e Jung Hae-In*--* (estes são aqueles que eu acho TA-DA)

6.Qual a emissora que você mais gosta e a que menos gosta?
Assim, eu não me importo muito com as emissoras, mas as que eu acho que boas são SBS, MBC, TvN e KBS.

7.O que mais te irrita nos doramas?
R: Eu acho totalmente irritante quando a Fulana decide acreditar na merda que Sicrana diz, sem mesmo perguntar ou pensar e será mesmo verdade.Será que Fulana não tem cérebro para pensar ou perguntar ao moçinho se é verdade ou não?

8.Quantos doramas você já assistiu?
R: Actualmente 46 doramas (eu fiz as contar e é -/+ 920 horas :O)

9.Se pudesse viver num dorama qual seria.
R: Eu viveria no Universo de Faith: The Great Doctor, porque lá há: poderes, viagens no tempo, Lee min-ho e uma teoria muito linda sobre mundos paralelos.

10. Baseado em sua personalidade qual personagem é o mais parecido com você?
R: Seria, sem dúvida a protagonista de Flower boy next door, ela é muito parecido comigo: o medo que ela sentia em se relacionar com as pessoas, a honestidade dela, eu realmente vejo me nela (o que é um pouco triste né, ser anti-social é realmente um problema)

11.Qual foi o casal que você mais shippou errado?
Foi no dorama Doctor stranger, em muitos momentos eu desejei que Park Hoon ficasse com a doctora Oh.....não resultou ;-;

12.Quais foram os 3 últimos dramas que você assistiu?
Reply 1997 (ADOREI)
Bride of the Century (AMEI)
Sweet Room (ODIEI)

Os blogs que eu indico para fazer a tag são:

Paradise Dramas
Empanimes







Sem comentários :

Enviar um comentário