domingo, 25 de junho de 2017

3 anime que iram fazer-te chorar

Resultado de imagem para separadores de blog


Em 1º lugar..... Clannad
                       
Resultado de imagem para clannad

Chorei mesmo muito com este anime especialmente na segunda temporada, simplesmente não consegui ver um episódio sem chorar, depois do que aconteceu  à Nagisa e depois mais tarde à Ushio o meu kokoro não aguentou, estou aqui a escrever e a lembrar-me desses momentos (T^T).

Resultado de imagem para clannad gifsResultado de imagem para clannad gifs

E em segundo lugar temos .....Angel Beats!

Imagem relacionada

Chorei em todas a historias dos passado de cada personagem especialmente na da Yuri e do Otonashi,o meu kokoro também não se aguentou lá muito bem nesse anime T-T ,sempre que ouso a musica de abertura do anime dá-me uma certa nostalgia triste.

Resultado de imagem para angel beats gifsResultado de imagem para angel beats gifs

E para finalizar em terceiro lugar temos.... Boku ga Ita

Resultado de imagem para boku ga ita
Este anime em todos os episódios fez me ficar com a sensação estranha  de que algo vai dar mal no final e semi que aconteceu isso,este é daqueles com um carga de drama em volta do romance dele. e Como foi um dos primeiros animes que vi ainda não estava lá muito habituada, pelo que parece tem dois filmes sendo que um é o que deu no anime e 2 a continuação que esta no 2 manga .
Resultado de imagem para boku ga ita gifsResultado de imagem para boku ga ita gifs

Resultado de imagem para separadores de blog
Espero que tenham gostado...T-T





Sem comentários :

Enviar um comentário