sábado, 1 de julho de 2017

Personal Taste - Soundtrack

Aqui está a maravilhosa trilha sonora de Personal taste.... o primeiro dorama  que vi com o Oppa Min Ho...

Resultado de imagem para personal taste soundtrack

Musicas - Instrumental
(gomenasai não encontrei  audio dos instrumentais)

왕벌의 비행 - Various Artists
Strange Feeling - Various Artists
왕벌의 비행 (Piano Ver.) - Various Artists 
Like a Fool (Inst.) - Various Artists 
Making Love (Inst.) (Guitar Ver.) - Various Artists
You Called the Wings (Inst.) - Various Artists
My Heart is Touched (Inst.) - Various Artists
Dropping Rain (Inst.) (Violin Ver.) - Various Artists
Can't Believe It (Inst.) (Piano Ver.) - Various Artists

Musicas - Vocal

Can't Believe It - Younha - Escutar 
Dropping Rain - Kim Tae Woo - Escutar 
My Heart is Touched - Seeya - Escutar
You Called the Wings - Kim Tae Woo - Escutar
Making Love - 4Minute - Escutar
Like a Fool - 2AM - Escutar



A musica que mais me marcou no dorama:


 TODAS as musica são maravilhosas mas a que me bem à cabeça sempre que me lembro do dorama e  esta musica.


 Minha favorita :

Gosto muito dela não me canso de ouvir esta musica  e a letra é muitooo bonita ...


A musica que menos gosto:
  • You Called the Wings - Kim Tae Woo - Escutar

Esta é a que para mim é menos atraente de todas, mas é uma boa musica


Sem comentários :

Enviar um comentário